<$BlogRSDURL$>

22.2.04

21630 

escudos é quanto custa o cartapácio Table of Integrals.... "pictured" mais abaixo. Eu tinha dito quase 30 continhos. Erro meu. Hoje estive na livraria, tive a oportunidade de verificar o preço e tirar as dúvidas de uma vez por todas.

Fogo!... por pouco não dobrava a chouriça - como se diz na minha terra.


Hoje fui...

ao Continente e estive a folhear o O Meu Pipi. Lembrei-me do José Feira, um amigo dos meus tempos de adolescente, de ele ter dito um dia: "Há uns que são porcos, mas há outros que já abusam..."

Quanto a mim acho que o autor do Pipi está na categoria dos que já abusam. Nunca vi tanta caralhada junta, Jesus Maria...

O rapaz até é muito criativo, sim senhor, mas escusava de ser tão ordinário, lá isso escusava. Se a Odete Santos lê aquilo levanta-lhe um processo... :-)

Passei depois os olhos pelas revistas "del corazón" e vi que o Emídio Rangel e a mulher passaram um mau bocado. No final acabei por comprar dois books que me vão ocupar por algum tempo. Era para comprar uma revista de Ponto Cruz para discutir aqui com as filhas, mas tive vergonha...

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?