<$BlogRSDURL$>

12.3.05

O meu sismómetro 

Um belo dia estava sentado à secretária a fazer um trabalho qualquer no pc quando subitamente ouço qualquer coisa a dançar atrás de mim, mesmo por cima da minha cabeça. Viro-me e o que é que eu vejo? O Camilo e o João de Deus a dançarem o fandango em cima das estantes. Deduzi imediatamente que se tratava dum sismo. À noite, o telejornal confirmava a minha suspeita. Felizmente que o terramoto foi de pequena magnitude, porque se calha a ser maior levava com os dois jarretas em cima da cabeça, ai levava, levava...



Os dois velhotes, em conjunto, constituem o meu sismómetro privativo e são cá duma sensibilidade que só visto. A terra não é senhora de abanar um bocadinho que eles não comecem logo a fandangar...

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?